07 novembro 2020

FILHO MUSICALIZANDO

 


 

FILHO MUSICALIZANDO


Estaremos ligados
Pra toda a vida

Eu te escolhi?
Ou você me escolheu?

Só sei que desde o primeiro olhar ... eu
Sabia que seria meu pra todo o sempre

Agora
Diante do caos
Sinto medo

Único medo que sinto na vida
De nunca mais te ver

Ver seu sorriso largo
Quando eu, tola, falo besteiras
Querendo te chocar

Ver sua indignação
Quando sou extremista de esquerda
E você acha que tenho de ser flexível

Ver você moldando seus cachos
Sem deixar eu encostar
Porque sempre fico atormentando

Ver você obstinado
Me fazendo cócegas
Enquanto tento escapar em vão

Ver você tocar ukulele
E rever, e rever até anoitecer
Com sua doce voz embalando minhas lembranças

Ver você tentando ser adulto
Com teorias e conselhos de velho
E eu só pensando que tem muita vida pela frente 

Quanto ainda  vai aprender sem mim?
Eu... lamento tanto
Tudo que não irei ver

Me recuso a me despedir
Sem um abraço

Daqueles que encosto minha cabeça em seu peito
Tão gigante você se tornou aos meus olhos

Olhos molhados
De tanto amor
Tanta saudade

O maior amor que pude experimentar
Obrigada meu pedacinho de gente
Estaremos ligados pra sempre


Eliane Rudey

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vind@s, fiquem a vontade para comentar.

VENTO FORTE

Não importa  A ventania  Por causa de você  Vou até o fim Sem balançar  (Eliane Rudey)