26 outubro 2020

BOA SORTE

Bem-me-quer
Bem-querer
Bem-dizer
Bem-viver

Quero seus olhos
Beijando minhas pétalas
Que seja sempre
Bem-me-quer

Que seja sempre
Escolha
Entusiasmo
Alegria

Que seja sempre
Bem-querer
Galho de arruda
Trevo de quatro folhas
Comigo ninguém pode
Espada de São Jorge

Que seja sempre
Bem-dizer
Viver essa leveza
Brincar igual criança
Nos campos de flores
Em nossa pequena floresta íntima.

Que seja sempre
Bem-viver
Despetalando os olhares
Alheios a nossa alegria
Despetalando os rancores
Sufrágio da nossa boemia.

Que seja sempre
Bem-me-quer
Bem querer
Bem dizer
Bem viver.


Eliane Rudey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vind@s, fiquem a vontade para comentar.

VENTO FORTE

Não importa  A ventania  Por causa de você  Vou até o fim Sem balançar  (Eliane Rudey)